Dicas de Beleza --ÚTIL--

Saúde e Beleza dos Cabelos

 

1. Quando for desembaraçar os cabelos, divida-o em mechas, e desembaracemecha por mecha, do meio ao final e depois pentei proximo a raiz. Evite desembaraçar debaixo do chuveiro, por que molhado o cabelo é mais frágil.

2. Sem essa de que cabelo liso e oleoso nao precisa de condicionador! Ele é necessário para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo xampu. Mas use um adequado para o seu tipo de cabelo.

3. Use henna neutra se quiser aumentar o volume, e para diminuir, prenda o cabelo úmido com uma touca caseira, (aquelas meias de nylon). Um óleo a base de silicone, aplicado nas pontas dos fios também deixa os cabelosmenos volumosos.

Dicas Úteis de Maquiagem


1. Para a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe uma pedrinhade gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem duremais tempo. 

2. De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pq isso suaviza os traços e ilumina o rosto! Fica muito fashion.

3. Mantenha os cremes longe do sol e da umidade, tudo isso pode estragá-lo, e causar danos a sua pele e cabelos. Antes de usar produtos importados, olhe se sua formula pode ser usada em nosso clima tropical.

4. Se o seu batom estiver derretendo, ponha-o na geladeira por alguns minutos. 

 

Dicas Úteis Para a Sobrancelha

 

Para saber onde deve começar sua sobrancelha pegue uma régua e encoste-a ao lado do nariz. É nesse rumo que ela deve começar. Para não sentir dor passe uma pedra de gelo na sobrancelha para a região ficar anestesiada. Se for sua primeira vez, é sempre bom ter acompanhamente de uma profissional do ramo (esteticista). Não utilize cera quente para depilar a sobrancelha. Somente o exesso, como no meio (entre as duas (nariz)), ou acima da sobrancelha (testa).

publicado por Natália e Julia às 15:23